domingo, 31 de agosto de 2008

You Got Try


Então, hoje eu fiz o ENEM e acho que me sai muito bem na parte objetiva, já a redação foi de uma maneira totalmente diferente das edições passadas, esse ano eles davam já a proposta a ser desenvolvida, sendo que na dissertação eles davam o tema e nós desenvolvíamos a proposta em cima do tema, esse ano como eles deram tudo quase pronto não tinha muito o que escrever, com muito esforço fiz 20 e poucas linhas.
O meu dia hoje foi praticamente isso, pude também apreciar o teatro de pessoas dissimuladas, sem muito caráter moral, o que me fez rir até, mas como não é nada que me envolve diretamente não há por quê debater isso aqui, só acho engraçado como as pessoas hipócritas agem construindo imagens santas em torno de si, sendo que sempre há um furo nessa camada, pois ninguém consegue esconder quem realmente é por muito tempo. Minha dica: se vocês escondem o seu verdadeiro eu, é porque você sabe que ele não presta.
Eu sei que eu falei que não ia debater isso aqui, mas fiquei com vontade hauhuahuahuahuah. Parece que há pessoas que nascem com a integridade moral destruída já, são os "santos do pau oco", falam coisas lindas e fazem coisas horriveis, servem só pra iludir, são na verdade uma ilusão perigosa, uma ilusão que se você segue, você acaba caindo numa coisa muito ruim. O pior problema dessas sub-pessoas é que elas não prejudicam a si mesmas, o que elas são: elas admitem não possuirem valores morais e éticos adequados, mas fingem tê-los e quando vêem alguem que os tenha tenta corromper essa pessoa...
Enfim, dedico a música a seguir a essas pessoas ;).

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem Sr Ortega, o que dizer sobre isso... enquanto alguns são naturalmente bons, outros já nascem com sombras na cabeça, que vão crescendo com o tempo etomam o espaço da luz. E mais: essas sombras estão ao nosso lado, nas pessoas que um dia amamos, nas palavras que já escutamos, nos abraços que já trocamos.

Que pena que tenha gente que não sabe conservar uma amizade... só a tem enquanto lhes é favorável...