domingo, 24 de agosto de 2008

E Quando Muda?

           turbilhão_colorido

Tudo está bem estranho na minha vida agora, coisas estão ficando de cabeça pra baixo e eu estou no meio desse turbilhão apenas admirando todas essas coisas pscodélicas.

Bom, hoje o meu dia foi um domingo normal, ou seja, tediante, me disseram hoje também, que agora é a Alice que está fujindo do Sr. Coelho (e prestem atenção, pois esse é um fato muito importante), ela acha que o Sr. Coelho lhe fará mal, mas esse não é o verdadeiro final da história... temos que mudar isso. Veremos depois.

Hoje também o meu amor foi num show da Tina Tuner ou Tarja Turunen... enfim, eu já vi ela uma vez, é muito bonita, só que eu nunca gostei das músicas do Nightwish. Gosto é gosto. O show começou às 19 horas (meio cedo prum show né?) e o meu love saiu cedinho de casa, acho eu, que pra pegar lugar na fila pra poder ficar perto do palco (hipótese válida ^^). Elaia, isso que é gostar da mulher, eu jamaaaaaaaaaais (hehehe) ficaria tanto tempo assim numa fila, até porque eu sou VIP né? huahuahuahuhauha

E sobre o post anterior, nhaaaaa achei o clipe muito foda *-*, todo aquele turbilhão de memórias e mantendo as aparências hauhauhuah, achei divertido.

'Cause you know we're cool? ;)

Um comentário:

Soma disse...

Hmmm mas a Tarja é foda! *o*
Eu fui bem cedo pro show do nightwish e até tomamos chuva e talz x.x

Adorei o seu comentário no meu blog, mas eu realmente to cansando de ficar no ponto esperando xD
Mas tem outra opção?

Te adoro =***