segunda-feira, 30 de julho de 2007

Srta. Casemiro e Fê Antunes


Eu estou postando da Lan House com a Shanoá, tive que vir aqui, pois tinha que criar um e-mail no gmail até amanhã para as minhas aulas de programação, coisa bem viajona mesmo. Hoje foi o primeiro dia de aula depois das férias e já ganhei professores novos no técnico (sim eu faço técnico de manhã e o médio a tarde ^^), o primeiro professor a nos dar aula foi o Carlos, um carioca que passou essa tarefinha de criar o e-mail pra gente, se todas as próximas tarefas forem assim, então vai estar tudo ótimo hehehehe, mas realmente duvido que sejam.

Esse post é para homenagear as minhas duas melhores amigas da Tupy, a Rafa e a Fê o/.

Eu conheci elas ano passado e de primeira vista não nos demos muita bola, até que eu comecei a falar com a Fê (a Rafa jura que a gente se falava desde o primeiro dia de aula hehehehe, o detalhe é que ano passado eu entrei no colégio duas semanas depois) e desde aí vivemos muitas aventuras e desventuras, mas todas com muito bom humor. Nós juntos não conseguimos passar três minutos sem rir e agora depois de tanto tempo, com mais da metade do colégio odiando a gente né? ^^ Nós continuamos bem unidos e rindo de tudo e... todos??? hehehehe

Amo vocês, são realmente muito importantes para mim.

Bjos.
Ah e esse relógio da Lan tah com o capeta, pq nunk q agora saum 14 OO o blogger estranho hehehhehe.

Um comentário:

Unknown disse...

Txi coisinhahhhh maizii fofuxa\hhhhh

rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs



kissesssssssssssssssssssssssss