domingo, 29 de julho de 2007

_Drigo's Business Unusual Part 2_


Vou explicar o por que do nome do blog. Na verdade a origem é bem besta ^^, é de um jogo pra Playstation chamado Legend of Mana, lá uma das aventuras é a Nicolo's Business Unusual (a propósito o Nicolo é este simpático coelho que está postado aí em cima), então eu fiquei pensando nesse nome e vi que realmente tem a ver, porque quem me conhece sabe que eu sou um negócio incomum ^^, viajo muito hehehe.
E é isso, o nome surgiu de horas de Legend of Mana que tem me levado de volta ao meu antigo vício de video-game. Antes eu estava jogando Final Fantsy VIII (só jogo antigo), mas travou no segundo CD e eu fiquei puto e parei de jogar hehehehe, eu já tava quase acabando quando travou...
Nome explicado, um abraço a todos o/.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei a história do Tuelho!!!
kkkkkkkkkkk..

Valeu manoooOOO!!!