sábado, 28 de julho de 2007

Finds em Jlle


Bom, essa é a primeira postagem no meu blog, portanto não se pode esperar grandes coisas...
Estava eu entediado pela net depois de um dia na companhia da minha amigona Shanoá (apresentarei ela melhor ao longo deste blog) e de repente me deparo com o blogger e me vem uma vontade de clicar em Login, assim surgiu o _Drigo's Business Unusual_ e eu nem sei direito com que intuito eu o criei, mas agora é só ver os resultados...
Em Joinville (aonde eu moro) nunca se tem nada para fazer, mesmo sendo a maior cidade do estad0 de Santa Catarina , ai nós somos obrigados a apelar para a imaginação para conseguir quebrar o tédio (que é algo que eu particularmente não suporto), foi então que a Shanoá me liga ontem me pedindo para encontrá-la no Centro hoje e lá fui eu.
Fomos no shopping e depois fomos andar pelas ruas de Jlle, e de repente ela me para na frente de uma loja do nada. Quando me aproximei fiquei maravilhado, era uma loja totalmente voltada para jogos de RPG e bem aqui em Jlle! Já entrei e fui me informando sobre torneios de Magic (jogo e adoro) e descobri que eles sempre ocorrem no domingo no Cidade das Flores! Eu e a Shanu já combinamos em treinar juntos para participar dos torneios.
Fiquei super feliz em ter descoberto essa loja aqui em Jlle, hehehe. Depois de ter ido dar uma olhada no torneio que estava acontecendo lá no Cidade fomos para o Supermercado, sim para o Supermercado!!! hehehe essa é a nossa imaginação entrando em prática na cidade de Jlle, fomos para lá e ficamos conversando sobre tudo das prateleiras de produtos de limpeza até as prateleiras de comida *-* (coisa que eu amo, comida ^^).
Depois, quando a gente estava no Mac Lixo (nome dado pela Shanoá ao Mac Donald's, talvez por ser vegetariana) o meu celular recebe uma mensagem de um site em que a Shanu tinha me cadastrado sobre toques e wallpapers "grátis"e que acabou comendo todos os meus créditos, fiquei puto!!! hauauhauhau e logo arrastei ela até aqui em casa pra cancelar o negocio pela net, a gente já aproveitou pra ficar fuçando na net hehehhehehe.
E depois acabamos voltando pro centro, mas tava muito frio, frio demais e acabamos indo pra casa...
Assim que acabou o meu Sábado em Jlle city, criando o _Drigo's Business Unusual_.
Abraços a todos que tiveram paciência de ler tudo que escrevi o/

5 comentários:

Anônimo disse...

UUUUUUUUUUUU
péééga li tudo isso
fiquei ate cansada UAHSUAHSUAS

mas ru pelo menos tu fez algo e eu q TO COSSANDO DESDE O PRIMEIRO DIA DAS FÉRIAS

uix odeio meus pais AFFF

uahsuahsua

beijão deliciiaamm
da maaya


:)

Anônimo disse...

Ainda bem que comemorou ou melhor se divertiu com os amigos nas férias.

abraços Pâmela!!

Anônimo disse...

HAUhUhauhuAhuahuaHuahuaUH
Pois eh... li tudo... veja soh...
=P
Adorei sua iniciativa... Jah tava cansado desses fotolog sem conteúdo... xP
Quero ver se qquer hora faço um desses pra mim tbm...
Entaum vamo ver uki sai ai, neh...
Boa sorte aí no seu _Drigo's Business Unusual_.
HAUhaUHauhuhUahu
\o/
Abraço!!! ;D

Anônimo disse...

Ah, que legal! Eu fiz meu primeiro ano de crisma com a Shanoá... Bem legal ela...
Aproveitando bastante as férias então?! Que bom, é isso aê :}

Beeijão querido
se cuida
Ei, a gnt podia marcar alguma coisa um dia desses né?
HAHAH, saudades daquelas conversas loucas que tinhamos...
:D

Beeijos ;**

Anônimo disse...

rodrigoooo
sabe que eu te adoro neh....
nós trÊs vamos ficar juntos por muitooo tempooo
e eu amoo essa nossa amizadeee

beijoooooo