quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Abdicação



E hoje mais uma vez o céu amanheceu nublado, não o meu céu, mas o deles. O meu sempre tem cores tão vivas... Não entendo por que desperdiçam tantas preocupações com coisas inúteis.
E houve dentro de dias atrás mais uma conversa com a K-, ela me disse as coisas que eu queria ouvir, ela sempre diz. A Alice, apareceu mais uma vez na conversa, sempre as coisas me levam a ela. Mas estou um pouco cansado agora e tenho que voltar a realidade pra me reestabelecer, sempre recorro ao racional pra me reestruturar, tolice a minha, já não posso desperdiçar tantos pensamentos sobre a Alice.
Infelizmente, o que eu constato sempre, são os dias todos iguais e as pessoas todas iguais, acho que algo saiu errado nos planos divinos. Não há mais muito o que dizer hoje, ainda existem preciosas memória, até mesmo sendo costruídas, o que seria dos seres humanos sem memórias?
Isso me lembra uma pergunta já feita: "Para que servem asas que já não podem mais voar?"

Nenhum comentário: