terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Você Me Deixou Nervoso! >< VOU TE TRANSFORMAR EM CHOCOLATE!


Olá novamente depois de muito tempo! Tem acontecido muitas coisas boas na minha vida, mas as coisas bizarras nunca deixaram ela hehehe. Um exemplo foi um ataque supremo da minha mãe de chantagem emocional, essas coisas são realmente irritantes e eu sempre prefiro não pensar em como isso realmente mexe comigo.
Tem pessoas que preferem sempre mostrar que tá tudo bem e que nada de errado acontece com elas e outras preferem mostrar aos outros o quanto sofrem e usam isso pra que as pessoas tenham pena delas. Eu particularmente acho que a pena é um sentimento muito baixo pra qualquer pessoa sentir por alguém, ninguém é melhor do que ninguém pra sentir pena de outra pessoa.
Mas há certos momentos que a gente precisa conversar, principalmente com aqueles que a gente gosta, sobre as coisas que machucam a gente, é muito ruim guardar tudo para si mesmo, essas coisas vão se acumulando enquanto você aparenta estar super bem e uma hora você pode surtar. Não se pode ser extremo nunca, o equilíbrio é o melhor sempre.
Eu acho qu eu sempre fui de aparentar que tá tudo bem na maioria das vezes, isso porque eu nunca gostei de admitir os meus problemas nem pra mim mesmo, entaum encarando assim sempre ficou mais fácil pra mim, mas chega uma hora que parece que tá tudo errado e é então que fica difícil.
Mas como eu disse, aconteceram muitas coisas boa na minha vida, e são essas que valem a pena serem mencioandas aqui. Passei no vestibular de Pscologia, estou trabalhando, tenho amigos maravilhosos e o melhor de tudo foi um anjo que eu conheci e que apenas com um sorriso já me faz muito feliz.
Vocês devem estar se perguntando o que o título tem a ver com o resto, é que imaginem como seria legal se você pudesse pegar o seus problemas de um modo geral e simplesmente transformá-los em chocolate ^^, seria como matar dois coelhos com uma cajadada só (desculpem o clichê ><).
Abraços o/!

Nenhum comentário: