quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O Doce Brilho da Neve


Nossa e fiquei muito tempo sem postar aqui, quero escrever mais. Ontem eu recebi uma supresa muito muito boa de noite (não pensem besteiras), foi a visita do meu anjo que me deixou muito feliz, a gente pôde jantar juntos e se ver e tal, ah foi muito bom! É muito difícil a gente se ver durante a semana, por causa do trabalho. Mas final de semana a gente não desgruda né mor? ^^
Ontem também o meu amigo Diiiin me convidou pra ir na casa dele, foi meio que um pedido de desculpas por não ter me convidado pra ir com ele e outros amigos nossos no shopping. Os amigos são tão bons pra nossas vidas, tem essas implicâncias às vezes, mas nunca é nada demais, é até divertido hehehe.
Nha e tá tudo muito bom agora, talvez sábado eu vá com o meu amor pra Curitiba... Adoro passear ^^.

Abraços o/.

Nenhum comentário: