sábado, 24 de novembro de 2007

Últimas Semanas de Aula!!!


FÉRIAS chegando o// hehehehe, o colégio tava me matando já... nessas últimas semanas é só vadiagem, no médio eu tô passado na maioria das materias, mas no técnico vou ter que fazer umas provinhas ai... uu. Nessa semana a gente foi levado para ver os TEX(Trabalhos Experimentais) no técnico, é parece ser moh difícil... Eu, a Rafa e a Fê já começamos a bolar algo (pelo menos a equipe), a Rafa acha q eu fiquei impressionado com o TEX, pq eu não falava de outra coisa ^^, mas é que eu quero fazer uma coisa bem feita, muita gente reprova nesse trbalho e é o mais importante do técnico...

Sobre a foto ae de cima, bom me lembra férias ^^, eu vi HSM 2 e sinceramente gostei mais do primeiro, parece aquelas continuações de filme que faz sucesso, aonde eles fazem qlqr coisa, pois sabem que um monte de gente vai ver por causa do que viu no primeiro...

Essa semana e semana passada eu aindei trabalhando num programa pra cadastro de mangás pra uma pessoinha especial ae... e o fato é que acabei descobrindo uma porrada de funções novas no Delphi (software pra criação de programas), o que me ajudou pra caramba ^^, vlw ae morzão o// hehehe.

Bom é isso... tava a um tempão sem att por preguiça mesmo ^^, mas quero ver se começo a escrever mais aqui, pra ver se fica um blog legal...


Abração a todos.

Nenhum comentário: