domingo, 25 de novembro de 2007

_DelphI_


Cara eu adorei esse programinha, hehehe (coisa de nerd? talvez...) Mas é muito divertido ficar criando aplicativos (mesmo que bestas, já que eu não sou mto bom XP), eu me sinto usando um lego virtual huahuahua.

A origem do nome que é legal, se chama Delphi, porque Delphos na Grécia era o lugar onde ficava o Oráculo, em bom inglês Oracle e todos que quisessem consultar o Oráculo eram obrigados a ir a Delphos. E o pelo que eu entendi, antigamente só o Delphi conseguia se comunicar com o Banco de Dados Oracle... ^^ sei lá, me lembra CDZ (Cavaleiros do Zodíaco), huahuahau (só falta a Saori se sacrificar pelo Delphi tbm, em todas as sagas ela tá prestes a se matar por alguma coisa).

Ai ai, andei meio triste essa semana, acho que vou entrar em depressão... É um mal de família, todos os meus tios têm... Mas é que a minha vida tá muito monótona, escola-casa, casa-escola, espero que melhore nas férias ^^. Bom era só pra postar mesmo XP


o//

Nenhum comentário: