segunda-feira, 30 de março de 2009

Just Like A Pill – Pink

death

Estou aqui no chão onde você me deixou
Eu acho que eu peguei pesado
Estou chorando aqui, o que você fez?
Eu pensei que seria divertido


Eu não posso ficar em seu suporte de vida
Isso é pouco para o muito que tenho
Eu não posso ficar na sua morfina
Porque está me fazendo coçar
Eu tentei chamar a enfermeira de novo
Mas ela está sendo uma vadia
Eu acho que eu vou sair daqui


Onde eu possa correr o mais rápido que puder
Para o meio do nada
Para o meio de meus medos frustrados


E eu juro


Você é apenas como uma pílula
Em vez de me fazer melhorar
Você me faz adoecer
Você me faz adoecer


Eu não saí desse lugar
Onde você me deixou
Deve ter sido uma má viagem
Todas as outras pílulas eram diferentes
Talvez eu deva procurar ajuda


Eu não posso ficar em seu suporte de vida
Isso é pouco para o muito que tenho
Eu não posso ficar na sua morfina
Porque está me fazendo coçar
Eu tentei chamar a enfermeira de novo
Mas ela está sendo uma vadia
Eu acho que eu vou sair daqui


Onde eu possa correr o mais rápido que puder
Para o meio do nada
Para o meio de meus medos frustrados


E eu juro


Você é apenas como uma pílula
Em vez de me fazer melhorar
Você me faz adoecer
Você me faz adoecer


Correr
O mais rápido que puder
Para o meio do nada
Para o meio de meus medos frustrados


E eu juro


Você é apenas como uma pílula
Em vez de me fazer melhorar
Você me faz adoecer
Você me faz adoecer


Correr
O mais rápido que puder
Para o meio do nada
Para o meio de meus medos frustrados
Você é bem como uma pílula
Em vez de me fazer melhorar
Você me faz adoecer
Você me faz adoecer

Nenhum comentário: